segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Dr. Basegio recebe convite para o Sincopeças-RS em Debate: Por um ar mais limpo no Rio Grande do Sul


Ana Luisa do Nascimento - MTB 11712 - 2/8/2012 - 11:49

O deputado e líder do PDT, Dr. Basegio recebeu em seu gabinete a assessora executiva do Sindicato do Comércio Varejista de Veículos e de Peças e Acessórios para Veículos (Sincopeças-RS), Ana Paula Groth que fez a entrega do convite para o debate Por um Ar Mais Limpo no Rio Grande do Sul. O evento acontece em 14 de agosto, às 9h, na Assembleia Legislativa.

O parlamentar agradeceu o convite e parabenizou o Sincopeças-RS pela iniciativa, que será realizada no Dia de Combate à Poluição e vai debater a Inspeção Veicular Ambiental e a poluição do ar Porto Alegre. Conforme a executiva ao promover a discussão o Sindicato busca proporcionar que o tema seja analisado por vários ângulos num espaço de participação pública maior já que a Inspeção Veicular Ambiental consta em projeto de lei de autoria do executivo e sua votação pelos deputados será subsidiada pela discussão que o Sincopeças-RS propõe.

Sobre o evento

O objetivo é avaliar, além de questões que dizem respeito à IVA, a qualidade de vida nas grandes cidades no que diz respeito à poluição do ar. Para tanto, o médico e doutor na área de Ciências da Saúde e professor titular da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP)/Harvard, Paulo Saldiva, virá de São Paulo, onde o assunto está em pauta há mais tempo. De lá também virão o Secretário do Verde e Meio Ambiente de São Paulo, engenheiro Carlos Roberto Fortner e o presidente da Controlar no Brasil, Harald Peter Zwetkoff. Localmente, o debate conta com a expertise no tema do diretor-presidente e o diretor-técnico do DETRAN/RS, Alessandro Barcellos e Ildo Mário Szinvelski, respectivamente. Estão convidados os presidentes das entidades Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do RS (Sindirepa/RS), Enio Guido Raupp, Sindicato Intermunicipal dos Concessionários e Distribuidores de Veículos RS e Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Sincodiv/Fenabrave), Fernando Esbroglio, Sindicato Médico do RS (Simers), Paulo Argollo Mendes; Fecomércio, Zildo de Marchi e Fiergs, Heitor José Müller. O presidente da Assembleia, Alexandre Postal e o governador Tarso Genro também são convidados.

O evento é gratuito, aberto ao público e para participar é necessário inscrever-se previamente pelo e-mail marketing@sincopecas-rs.com.br. Informações pelo telefone (51) 3222-5577 ou no bloghttp://porumarmaislimponoriograndedosul.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares